quarta-feira, 31 de maio de 2017

Projeto Jacqueline Terto - Passeio para Aparecida do Norte




Oi pessoal, boa tarde!

Passando aqui em Maio novamente para contar de uma realização muito especial para o projeto JT: Estivemos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida!!!!
Foi a realização de um sonho antigo esta saída junto ao grupo de senhorinhas do projeto.
Apesar de ser espirita kardecista como todos sabem, sou devota da querida Nossa Senhora Aparecida, a quem tenho a benção de te-la como minha madrinha, pois fui batizada na antiga basílica la nos anos idos de 1974.
Quanta alegria ao meu coração poder levar minhas aluninhas a este passeio, e ve-las tão felizes não tem preço!

Altar da Basilica



equipe ProjIJT

 Eu a Profª Rosa


 Eu e a Profª Francine

 Alunos queridos e felizes

 Agradecendo a oportunidade de poder realizar com eles...


Linda e abençoada. Voltaremos em breve!!!!

Bjs bjs

Jacque Terto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário