terça-feira, 10 de julho de 2012

Festival INDOOR de Ultramaratonas

Boa tarde amigos!
Com alegria informo que no ultimo final de semana estivemos competindo no 1° festival Indoor de ultramaratonas que aconteceu em Campina Grande do Sul (Curitiba).
Prova organizada pelo querido amigo Seabra e sua equipe fabulosa da BORA CORRER, a competição aconteceu  na maior arena da américa latina, onde ocorreram provas desde a maratona até 24 horas, passando por 6 e 12 horas.
Com a concordancia de nosso terapeuta ( Luiz Lacerda) optamos por correr as 6 horas uma vez que estamos treinando com foco em velocidade e força com vistas ao nosso desafio próximo na antarctica onde pretendemos terminar as etapas o mais rápido possivel ( e com isso ficarmos o menor tempo possível  exposta ao frio, se é que isso seja possível naquele lugar...)
Bem, para finalizar, informamos que conseguimos atingir nosso objetivo de treino, e ainda...ganharmos a prova!!!! Não é bom? Fiquei muito feliz pois não esperava o resultado, uma vez que não é mais nossa especialidade provas curtas e rápidas (hoje ja não conseguimos correr uma prova de 6 horas com facilidade pois tornou-se bem rapida...). Tanto que consegui ganhar com apenas  meia volta de diferença da 2ª colocada. Senti muito o frio que fez na calada da noite... Imagina na antarctica não? Mais para representar o PcD-Programa para Pessoas com Deficiêncais da VOM não tem frio, calor ou ventania que nos esmoreça!!!!!!!!! E quando conseguimos representa-la bem, ai então é que tudo vale a pena!
No mais, sempre meu ultra obrigado pelas oportunidades,
Com carinho,
Jacqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário