sábado, 10 de julho de 2021

Ser Amaro da Maré, sr do bem....

 

 Profª Jacqueline Terto      

Sr Amaro da Maré                       

Passado uma semana, venho postar nossos sentimentos com a viajem do seu Amaro Domingues para a pátria maior.

Aos 95 anos, no ultimo dia 4 de julho, o Sr Amaro Domingues, carinhosamente conhecido como Seu Amaro da Maré, veio a falecer devido a problemas de saúde diversos.

Poderia falar sobre Seu Amaro por dias e dias seguido...

Foram mais de 20 anos de convivência, onde sempre houve muito carinho, respeito e apreço pelo nosso trabalho.

Nos conhecemos há muito s anos, quando desenvolvi meu primeiro trabalho social no Complexo da Maré. Lider inato que é, logo ficou sabendo que eu estava ali realizando. Me procurou para conhecer o trabalho, e desde então nunca mais nos perdemos. Dai ele só sossegou quando conseguiu me levar para trabalhar na Maré, então como coordenadora de um projeto para pessoas com deficiência.

E lá se võ mais de 20 anos desenvolvendo vários projetos sociais até ter meu próprio Instituto, sempre com sua ajuda, seu apoio e seu esforço para que tudo se realizasse em prol das boas ações para a Comunidade do Complexo da Maré.

Como escrevi antes, poderia falar dias e dias sobre essa pessoa tão querida e especial que esteve aqui nesse plano por longos 95 anos, bem vividos, e servindo a Jesus em prol do bem comum a todos, porém fico por aqui devido a forte emoção que opera em meu coração.



Como diria ele: Oh gloria!!!

Até um dia querido Seu Amaro. Gratidão eterna por tudo que por todos nós!

Tenho certeza que nos reencontraremos.

Profª Jacqueline Terto

Idealizadora e presidente do IJT

Nenhum comentário:

Postar um comentário