sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Feira Rio Sports Show: Desafio de 6 horas em esteira.

Ola galera. Estou mês atrasada com as noticias...Vou correr atualizando ultimas noticias ok?


Começo falando rápido de minha participação na feira Rio Sport que aconteceu na ultima semana de junho (dia 27) onde a convite do André Gracindo da Ultra Endurance participei do evento esportivo com o desafio 6 horas em esteira!!! Acostumada a correr hooooooras pelo mundo a fora achei que fosse fácil! Tolinha eu!!!! Foi doido!!!!! Eta coisinha ruim viu? Juntamente com o Luiz Lacerda (veio de São Paulo só para me acompanhar) fizemos como diria meu querido amigo Jefferson Maia ..."UMA 'CORRIDINHA BÁSICA' DE 14:00h ÀS 20:00h 'MUITO SUADA', NUMA ESTEIRA SUPERMODERNOSA..." Mais não teve "modernosa" certa: correr em esteira é o fim!!!! definitivamente não é a minha praia. Me mantive na danada apenas para não dá mole para o monte de marmanjo que estava lá. É que só tinha eu de mulher né? Ai ja viu, não podia arregar!!!!, mais dizer que gostei NUnquinha!!!!!!
O Luiz como sempre foi para aquele apóio, porém se empolgou e resolveu participar da "brincadeira" também. Quando eu procuro o moço, lá estava ele a plenos pulmões aceleradissimo na esteira!!!!


Todo empolgado ao lado do coleguinha Mauro.



Mais 6 colegas ultras estiveram presentes, entre eles Sergio Cordeiro e Marcio villar. Final da historia do desafio: TODOS ganharam um relógio e voltamos exaustoos e felizes para nossas casas. A amiga querida Mariana Bittar foi la juntamente com a amigona Fernanda colaborando firme com o banner de minha apresentação. Eu estava chique!!!! Meu banner fez mais sucesso que eu!!!! Viva Mariana Bittar e sua empresa FOCCOS (ALIAS QUEM QUIZER FAZER BANNER É SO FALAR QUE OS PREÇOS DELA SÃO OTIMOS E A QUALIDADE MELHOR AINDA, QUEM VIU O BANNER SABE)

Compareceu por lá AINDA o querido amigo Jefferson Maia (Presidente do Rio Quad Rugby) e seu irmão Anderson cheios de amor para dar!!!!
Foram uns fofos indo me visitar!!! Aliás o Jeff ainda vai fazer uma ultra comigo!!!! A vai!!!!!!!!!



Para finalizar fica a dica sobre a feira: acesso otimo para as pessoas com deficiência, estacionamento ok,e as rampas até que estão razoáveis frente ao piso disnivelado. Os banheiro pude ver (os das mulheres claro) que são adaptados e super limpos! Penso que os dos rapazes também né??? Enfim é um programa legal, sem falar que no ultimo dia da feira tem saldões de fazer a alegria dos pechincheiros!!!! Tudo a preço bem bacana!!! Se juntar um dinheirinho sai de la com as mãos cheias!!!!

Bjs galera.

2 comentários:

  1. Olá Jaqueline boa noite, legal vc ter participado desta feira, eu também participei desta feira veja no meu blog e o melhor ainda eu sai na Revista Sport Life deste mÊs correndo na feira junto com vcs, veja no meu blog, eu sou o Jorge que correu também na esteira e tirei foto com vc e dos outros Ultramaratonistas, pois eu só corri 20 minutos na esteira pq no outro dia eu corri a MARATONA mais da próxima vez eu vou correr junto com vs...Parabéns por tudo que vc vem fazendo em prol do atletismo e em prol da inclusão de outros atletas no atletismo...Vc falou sobre o Banner aqui será que fica muito caro fazer um...Vc vai correr as 24 horas dos fuzileiros eu vou e já me inscrevi.

    Boas ultras para vc.

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola galera, esta PPP e de lascar;
    Imagina presente de Grego, sair de Sampa para acompanhar a Ultramulher Jacqueline Terto no meio de um monte de marmanjos correndo sem sair do lugar.
    Coisa de gente que precisa de alguma coisa pra fazer)risos).
    Estar presente neste evento com meus idolos em carne e ossos mais ossos que carne logico; esta turma certamente e o orgulho do Pais.
    Minha companheira e guerreira de longas jornadas Jacqueline sempre faz presente representando as mulheres do Brasil de forma sublime e magnifica.
    Grande exemplo da garra da mulher deste Pais.
    Grande salve a voces .
    Bjos
    Do fã e admirador...

    Luiz lacerda

    ResponderExcluir