segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ultramaratona Brazil 135 Jan 2011

Ola Meus amigos!!!! Feliz 2011 para todos nós!!!!
Mais um ano de trabalho com saude e força sempre.
Inicio o ano com a minha participação como paccer na ultramaratona Brasil135- 217 Km pela serra da mantiqueira. Vamos ao relato...
bjs bjs
Jacque.

Jan/2011

Como ja sabem em Janeiro temos no Brasil a melhor ultramaratona non stop de 217 KM na serra da mantiqueira-MG. Realizada pelos queridos amigos Mario e Eliana Lacerda e sua equipe, esta prova sempre é o inicio de provas bacanas para o ano que entra. Impossivel deixar de estar por lá, seja como atleta, pacer, ou staff...ou mesmo como adimiradora né???

Eu estive como pacer do Dr Martin (americano) de 67 anos que sonhava em concluir a prova. Mais uma vez o Mário encarregou-me da missão, e, graças ao bom Deus, apos 52 horas de prova (ele tinha ate 60 para concluir) conseguimos cruzar a linha de chegada e mais uma vez, missão cumprida. Contei, claro com uma equipe maravilhosa que nos deu apóio por todo o percurso. Eu, particularmente so corri com o Martin. Meu irmão Radamés foi o piloto e a amiguinha Rose foi a tradutora e apoio outros. Ano que vem tem mais!!!!!


O Martin mais feliz que pinto no lixo quase na chegada! Eu, lógico radiante com mais uma tarefa cumprida.



Eu e meu amado irmao Radamés Terto, em algum momento durante a competição ( bem no alto do Pico do gavião). Piloto de ouro!!!!!!!

Por fim, a equipe de apoio do Martin, e os queridíssimos Mário e Eleina Lacerda. Amigos de todo meu coração!!!!!!

Para completar recebemos o carinho da turma da Be Change que soube de nosso projeto na favela da maré e gostou muito. Essa lindinha ai é a michelle, uma das responsaveis pelo programa (Be Change).


Bjs bjs,
Jacqueline Terto.

Um comentário:

  1. parabéns, jacqueline!!!

    você é exemplo pra todos nós! além de ser a grande atleta que você é, com todas as suas conquistas impressionantes na corrida, é uma pessoa generosa e solidária, com esse projeto social lindo!

    o sr. martin teve muita sorte de ter você como pacer na br135! tendo uma pessoa iluminada como você ao lado, qualquer um vai longe;)

    parabéns pro gabriel macedo!
    imagino a alegria e o orgulho que você deve estar sentindo!


    aguardo o relato do desafio em gobi!

    bjs
    e muito sucesso, sempre!

    ResponderExcluir