sábado, 30 de novembro de 2013


ÚLTIMA REUNIÃO COMUNITÁRIA DO ANO da Vila Olímpica da Maré


IMG_3046

No dia 29 de novembro, a Vila Olímpica da Maré organizou sua última reunião comunitária de 2013, cujo objetivo foi ouvir os frequentadores da instituição. Os representantes da VOM também aproveitaram a ocasião para prestar contas das ações desenvolvidas ao longo do ano. A cobertura das quadras poliesportivas externas, a pista de atletismo, a instalação da academia carioca da terceira idade e os uniformes da natação foram alguns dos assuntos abordados.
– Estou muito satisfeito com o nosso último encontro do ano. Nele foi possível apresentar à comunidade as solicitações atendidas. Agradeço a Deus por tudo que conquistamos, afirmou o diretor da VOM Amaro Domingues.
Segundo o aluno Washington Macedo, o trabalho desenvolvido na Vila é muito bom. De acordo com ele, o espaço conta com excelentes profissionais e que as reuniões são muito importantes para os alunos.
Além do diretor da VOM Amaro Domingues, a reunião contou com a presença do gerente regional de Esportes e Lazer Lenilton Rodrigues, da gerente administrativa da VOM Luciana Rocha, da coordenadora do Programa Pessoa com Deficiência Jacqueline Terto. Também estiveram presentes a professora responsável do Esporte Catia Simão, o professor responsável de Cultura João Batista Henrique, o professor responsável da Educação Jorge Medeiros e o professor responsável do Flauveom Antonio Bezerra. Os professores das diversas oficinas e a equipe administrativa e de apoio também participaram.
Cristiane Barbalho, 05/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário