quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Festa agostina da VOM


Oi amigos, bom dia!
Agora para uma rápida postagem da nossa festa Agostina. Devido aos jogos da copa, tivemos que atrasar nossa tradicional festa junina. Realizamos então uma festinha Agostina para não passar em branco.

Segue a matéria da Cristiane:

A animação tomou conta do ginásio da Vila Olímpica da Maré durante o Arraiá organizado pela instituição, no dia 26 de agosto. Cachorro-quente, caldo verde, canjica e muitas brincadeiras tomaram conta da festa, que aconteceu de 9h às 15h. A música ficou por conta da banda Os Três Forrozeiros, da própria Maré, que tocou Luiz Gonzaga e muitas outras canções típicas das festas juninas.
Um dos momentos mais esperados foi a apresentação da tradicional quadrilha dos alunos do Programa Pessoa com Deficiência, que todos os anos encanta a todos com a alegria de seus participantes.


– Como todos os nossos eventos festivos, o arraiá da Vila Olímpica tem como proposta oportunizar os nossos alunos a um grande momento de lazer, de alegria e de confraternização. Além disso, essa comemoração tipicamente nordestina tem um cunho social, que resgata as raízes nordestinas como: sua cultura, modo de vida e comida, comentou a idealizadora do evento e coordenadora do PcD Jacqueline Terto.
Para a aluna de hidroginástica Francisca Fernandes Gomes, a festa está sendo uma ótima oportunidade para os alunos, tendo muitas brincadeira e animação. Essa é a mesma opinião de Vera Lucia Lacerda, que ainda não é aluna da Vila, mas ficou maravilhada com a festa.
– Essa é a primeira vez que venho a Vila Olímpica da Maré. Estou aqui para fazer a minha matrícula e a da minha neta e fiquei encantada com o que encontrei. Sei que minha neta e eu iremos nos dar muito bem aqui. Os profissionais daqui são muito atenciosos, comentou Vera.
Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário