sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fechamento do ano no PcD da UEVOM

Olá pessoal! É isso ai, mais um ano fechando e todos com a sensação de dever cumprido... Mais, sabendo que muito ainda tem a ser feito. Na verdade, dia apos dia sabemos o quanto o dever nos clama!!!! E por isso, vamos em frente e que Jesus nos ilumine os caminhos dando-nos força, coragem e motivação!

Bjs bjs
Jacque Terto.

                              PcD FECHA O ANO DE 2013 com festa! 

Mais de 250 pessoas participaram da festa de encerramento organizada pelo Programa para Pessoas com Deficiência. 

A alegria tomou conta do ambiente que teve as tradicionais homenagens: 



 
Maria, (almoxarifado) , Profº bezerra (responsável pelo jogos com bolas) , Andre (Coordenador financeiro) Anderson, Aline e Daniela (Aux ADM), Daniel (informatica) Luciana Rocha (Gerente ADM) e Pablo ( Manutenção de patrimônio).

Antes da chegada do Papai Noel , a equipe do atletismo, na pessoa do atleta Eduardo Alexandre fez uma bonita homenagem aos Prof Jacqueline Terto e Luiz Lacerda. 


E a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes para os alunos do programa. 









Nosso Gerente regional Lenilton, que esteve sempre muito presente em nossos eventos e ações ao longo do ano.

Entre sorteios e brincadeiras, o destaque da festa ficou por conta da entrega oficial da inscrição e passagens para o atleta Jose da Penha, nosso representante na Corrida Internacional de São Silvestre. Pela primeira vez  teremos um atleta na tradicional corrida.



Nosso queridíssimo diretor Cristian Nartch fazendo a entrega oficial da inscrição de nosso "Zé" da Penha.



Na programação ainda teve a entrega dos troféus aos atletas campeões do 1º Circuito de Corridas.
Raquel Ferreira - campeã dos 100 mts categoria andante

Tony Bastos - campeão dos 100 mts - categoria andante

Marcelo Siqueira - ampeão da categoria 50 mts cadeirante com acompanhante


Gisele - campeã da categoria 50 mts cadeirante com acompanhante
Ao longo da festa, a coordenadora do PcD Profª Jacqueline Terto, foi informando todas as ações do ano e trazendo as novas propostas para 2014.
– A festa foi um grande sucesso e tivemos uma participação em massa dos alunos e seus responsáveis. O ano foi maravilhoso para o PCD, pois contabilizamos grandes conquistas, além de termos assumido o atletismo da VOM.  Para o próximo ano temos muitas novidades, comentou a coordenadora do PCD Jacqueline Terto.
Segundo a coordenadora do PcD Jacqueline Terto, a festa de encerramento é o momento em que alunos, familiares, parceiros, colaboradores e professores da equipe terão para se confraternizarem.
– Estou muito feliz com as conquistas do Programa nesse ano. Com muito esforço conseguimos dar conta das tarefas, comentou a coordenadora.
 Na primeira semana de 2014 o Programa para Pessoas com Deficiência inicia seu período de matrícula e rematrícula. Os alunos e as pessoas interessadas em participar do programa no próximo ano devem comparecer entre os dias 7 e 10 de Janeiro a Vila Olímpica da Maré para garantirem a sua vaga. É importante lembrar que será formada uma lista de espera para os novos alunos.
Bjs bjs e até breve!
Jacqueline Terto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário