quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Br 135 2009 Enfim conclui!!!!

Ola amigos! É com muita alegria que estou aqui para comemorar com vocês minha conquista na ultramaratona Brazil135!!!! Foram 217 km ( 135 milhas ) de percurso saindo de Poços de Caldas e chegando em Paraisópolis. 44 horas e 40 minutos de lascar!!!! A prova é magnífica para quem gosta de um bom desafio. Fazendo parte do circuito mundial de ultras mais dificieis no mundo a BR realmente não nega fogo em dificuldade! Até hoje não corri nada parecido. Por ser uma prova em montanhas a dificuldade triplica pois o sobe e desce é constante....Tinha momentos que até descendo a gente estava subindo!!! Verdade!!!!!!Ja não sabia mais o que era melhor: subir ou descer, depois de determinado tempo também pouco importava pois o que mais queriamos era que acabasse... Tinha até 60 horas para conclui-la!!! Quanto mais rápido melhor ( rissossss) porém o segredo é: devagar e sempre!!! Consegui terminar devido a presença valiosa e fundamental de uma equipe de ouro: meu amado irmão Radamés, minha querida amiga e quase filha Mariana e meu amado terapeuta e namorado Luiz Lacerda. Sem essa gente teria sido quase que impossivel concluir esse desafio. Manter-se acordada por tanto tempo somente com gente apoiando, motivando, instigando a conclusão da prova. E eles foram assim para mim... Não tenho palavras para descrever minha gratidão a tão importante participação nessa conquista. Também não posso esquecer da participação pra lá de especial dos amigos Mada, Café, Gabriela e Indio que também estavam na prova acompanhando o querido Isaias em sua 2º BR. Juntamos a trupe e formamos uma equipe unica onde não faltou amor e dedicaçaõ. Uma verdadeira familia BR!!! O Isaia foi um companheiro por longos trechos na prova ( me aguentou o tempo todo querendo saber se o caminho estava certo, pois meu maior medo era de me perder...) A paciencia dele foi de Jó!!!! Além desses o agradecimento pra la de especial aos queridos Mário e Eliana Lacerda ( Organizadores da prova ) que muito facilitaram para que lá eu estivesse uma vez que não contei com nenhum patrocinio ( salvo da equipe que se dividiu e doou amor, suor e o que pode mais...) e do "paitrocinio" gentimente atendido do senhor ABILIO BITTAR ( pai da Mariana ) que não mediu esforços em alugar o carro que nos serviu durante a prova e da empresa FOCCO DIGITAL ( comunicação visual ) que fez um lindo adesivo com meu nome e equipe para a prova. Ao amigo Jeferson Maia que ficou na torcida mais que torcida atento a tudo e não me deixou esquece-lo durante a prova por seu exemplo sempre de força e determinação... De posse da medalha de ouro ( quem corre com o tempo de até 48 horas ganha ouro apos esse tempo ganha medalha de prata ) agora vamos tentar a BadWater prova com os mesmos 217 KM sendo que atravessando o deserto do vale da morte ( julho na California ). Começamos agora a longa campanha: quero ir para BADWATER!!!! Srºs patrocinadores: ESTOU AQUI!
Bjs a todos e muitissimo obrigado pelo carinho e pela força da amizade.
Na proxima postagem falarei de ultras e pessoas com deficiência.
Tchau!!!!!

Um comentário:

  1. Muito que bem,
    parabéns por mais esta aventuresca conquista!
    O texto descritivo elucida bem o evento, ou melhor a tua SUPERAÇÃO.
    Só tenho uma crítica nesse post, na verdade já vem vindo assim...
    Cadê as fotos?
    Esse teu mestre blogger é tão incompetente que não te ensinou isso?
    Tô de olho mulé, e ñ adianta sair correndo.
    Mas, PARABÉNS D+.
    Bjo gd

    ResponderExcluir