sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ultramaratona: esporte caro!!!!!

Depois dessa "iniciação" em ultramaratonas, venho então participando sempre que possivel apesar de sempre com muita dificuldade visto a falta de patrocinios. A ultramaratona é uma prova cara para se participar : as incrições são caríssimas ( nunca menos de 250,00 reais ) e os gastos pessoais são enormes pois precisa-se de um mínimo de estrutura para brincar disso! Por baixo você não gasta menos de 500,00 reais. E premiação em dinheiro? Ah quem dera que tivesse sempre. Na maioria das vezes um bonito trofeu e olhe lá. Patrocinio é artigo de luxo. Quem consegue alguma coisa considere-se feliz. Eu hoje conto com o apóio da Academia Personal Studium ( Profº Paulo ) e com o Terapeuta Luiz Lacerda. E só!!!! Porém o prazer de completar uma prova dessa é indescritível. Somente fazendo para saber. E não tem nada de prova de maluco não. Isso é guerra da oposição!!!!! Infelizmente TEM PESSOAS irresponsáveis que fazem essa modalidade esportiva cair no descredito devido atitudes incorretas frente a prova, porém o tempo dessas pessoas acabam sendo curtos. Para ser um ultramaratonista é preciso estudo, cuidados, conhecimento especifico, sabedoria e muito equilibrio mental. Graças a Deus ja podemos contar com profissionais sérios nessa area. A exemplo o meu grande e querido amigo e colega e profissão Profº Fernando ( dono da academia NAFAR-MG ) que tem trocado muita "figurinha" comigo nessa area. Estamos caminhando muito bem. Tenho dito que formamos o "trio parada dura" eu, Luiz e Fernando!



Atualmente tenho gostado muito das provas de vários dias. A jungle maratona 2006 foi um bom exemplo disso. Adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário