terça-feira, 27 de janeiro de 2009

junglemarathon 2008

Ola amigos. Com um atraso enfim estou postando as fotos da jungle mrathon 2008. Neste prova consegui o feito de ser a primeira brasileira a ganha-la. Graças ao bom deus e ao sempre presente Luiz Lacerda, conseguimos conquistar a vitoria inedita para o nosso Brasil.

Afinal a Amazonia é nosso!!!! È ou não é?!?!?!


Claro que é!!!!! SEMPRE!!!!!!!!


Jungle Marathon 2008.
Flloresta do Tapajos-Santarém
Pará Brasil.




Ou melhor: Selva Amazônica!!!!!!



A junglemarathon 2008 foi uma das maiores alegria de minha vida
no mundo das ultras. Foi a prova que complementou um ano de bons resultados técnicos. Tenho evoluido bem, sempre sob o olhar atento e os cuidados preciosos do Terapeuta corporal Luiz Lacerda.








A prova como sempre muita dura...











Esses pantanos são de doer na alma... tenho verdadeiro pavor em passar ai!!! Mais não tem geito, ou passa ou fica!!!!!

Fé em Deus e pe no pantano!!!!!



Melhor correr rápido...o cheiro forte das onças estão empreganando no meu nariz!!!!!






As travessias são gostosas, pois é uma excelente oportunidade de um "banhinho", porém
são bem puxadas pois a muchila dobra de peso.




E o medo do jacaré?!?!?????








A recepção dos ribeirinhos!!!! Naquele momento a emoção ja estava a 100%!!!!!!





Quase lá....enfim depois de 7 dias, conquistando a vitoria.






Depois de tanto tempo, enfim uma brasileira ganha a jungle marathon!!!!






Chegada e enfim: janglemarathon 2008 é nossa!






Com a querida Shirlen Tompson. Idealizadora e diretora da jungle Marathon. Muito felizes!!!!!!



As grandes concorrentes. Fortissimas corredoras e pessoas super do bem. A vice Sofia e em 3º a eterna campeã Rebecca. Um exemplo de atleta...Foi 3 vezes campeã da jungle!!!!







Meu querido Luiz, na prova para poder me ajudar caso precisase...Não é um fofo????
E guerreiro!!!!!!



O querido M aluco "beleza" Pierre!!!!

Grande louco, amigo e companheiro. Foi o barato da prova. E grande fã...torceu "endoidecidamente" literalmente falando viu? Na verdade torceu para o numero 9. Seu numero cabalistico!!!! E adivinha quem era o numero 9???? EUuuuuuuu....



Esse é o Carlos. Ou melhor Carlão Caverna!!!! Foi um achado naquela selva!!! Um grande companheiro de jornada. Espero em deus amigos para sempre. Pessoa de mais alto gabarito!!!!


Não poderia deixar de postar essa foto...
Não importa o que aconteça... Essa foto fala mais que milhões de palavras.

Um dia fomos grandes irmãos....

E assim meu coração continuará sentindo.
Bem, galera, é isso!!!!
Bjs e ate a proxima.
Jacque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário