sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Parapan 2- atuando nos jogos






Tive o imenso prazer em fazer parte da equipe de profissionais que atuaran nos jogos Paran 2oo7 no Rio. Como Coordenadora de projetos para pessoas com deficiência no RJ, pudemos estar presentes em todos os equipamentos acompanhando os jogos. nossa função era basicamente ajudar na verificação de possiveis dificuldades no processo. Graças a Deus, de maneira geral tudo aconteceu a contento.






Este é o atleta paraolimpico Lucas Prado, simplesmente o recordista mundial dos 100, 200 e 400 mts. O justino seu guia ( ai ao lado) também é uma graça. Ambos foram atendidos pelo Luiz Lacerda. Após o primeiro atendimento com o Luiz eles somente passaram a serem atendidos por ele.










Meu querido guru e terapeuta Luiz lacerda também fez parte da equipe. Atuou atendendo terapeuticamente os atletas por ocasião das provas.


Esta é a querida Sandra Peres, um dinossauro no processo de trabalhos para pessoas com deficiências, sobretudo na àrea de auto rendimento. Foi pioneira em fazer atletas com deficiência. Tem um "milhão" de paraolimpiadas nas costa com técnica da seleção brasileira. Ela é um "monstro" de conhecimento na area!!!!




bJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário