sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Parapan 1 - Tocha Olimpica Parapan 2007



Uma das maiores emoções que tive nos ultimos tempos foi ser convidada para conduzir a tocha olimpica por ocasião dos jogos Parapan 2007 no Rio de janeiro. Convite este que foi uma honraria para mim sem tamanho. Seguindo o cerimonial da tocha por ocasião dos jogos Pannamericanos, onde atletas de relevancia nacional foram convidados para conduzi-la, no Parapan foi igual .







Pessoas atletas ou não, mais que são ativistas do seguimento da pessoa com deficiência atuando em diversas frentes de trabalho foram selecionadas para tal honra. Eu fui uma delas. ORGULHOSAMENTE pude viver este momento único!!!!












A atriz Isabel Filardes também foi uma das convidadas. Ele criou uma ONG com vistas a atenção de crianças com deficiências, uma vez que a propria tem um filho deficiEnte.














O ator Marcos Frota também marcou presença. Atualmente é um forte atuante na causa.







A querida amiga Lucia Sodré. Uma percursora na luta das causas da pessoa com deficiência. Não poderia ser esquecida...seria um crime!!!!!! Ela é simplesmente "bárbara"!









Apesar de "novinha" nas questões da pessoa com deficiênte, a amiga de longa data Nercy de Freitas foi lá me prestigiar! Seu abraço foi enorme para mim.






Bem, para finalizar não poderia de deixar de agradecer ao juri que selecionou as pessoas para este momento. Em especial ao Valdenio Borges que também votou em mim.
Gostaria ainda de relatar a grande alegria de ter compartilhado este momento com o querido luiz Lacerda que viajou de São Paulo ao Rio, adiando a agenda com seus pacientes para poder assitir "ao vivo" o momento que tanto tocou meu coração frente a causa que comungo. Como ele foi o "fotografo" de plantão acabou que não tiramos uma foto juntos. Uma falha imperdoável!!!!
Mais com certeza esta gravado no meu coração sua prensença.
Bjs.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário