domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu primeiro dia de aula!

Nessa primeira fase morando no Rio de janeiro ( dos 5 aos 10 anos ) pouco tenho a comentar visto a pouca idade, além de ter brincado muito na Quinta da Boa Vista ( morava na Rua Chaves Faria 260 bem ao lado da Quinta ). Porém lembro bem do meu primeiro dia de aula. Comecei a estudar tarde ( aos sete anos). Foi o dia mais importante de minha vida até então! A muito tempo desejava fazer parte de um grupo escolar...Quando esse dia chegou, a noticia provocou um rebuliço em mim! Iria estudar na Escola Portugal ( minha primeira escola, minha primeira sementinha de conhecimento)lá na Quinta da Boa Vista ( Ainda existe!!!!)
Com o coração aos pulos, numa alegria rizonha cheguei a Escola Portugal pela primeira vez. Lá conheci aquela que seria minha primeira professora ( Alice Pereira Neto ). Naquela época também conheci meus primeiros "melhores amigos": Dedé e Alexandre. Ambos também moradores de São Cristovão.
Poucos anos mais tarde retornariamos para Natal onde daria inicio a uma nova etapa de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário