terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ultramaratona corro todo dia de 24 horas Curitiba 2008









No mês de Maio (2008) participei das 24h de Curitiba. Depois da br 135 onde não consegui terminar devido uma hemorragia, consegui concluir as 24 h com alcançando minha melhor marca com distancia de 186 km ( atualmente a 5ª melhor marca do país ) sendo a vice campeã. Apos o periodo de recuperação da br fiz um treinamento especifico para esse resultado. Na verdade trabalhei para fazer 170 km. Melhorei 16 km além do planejado!!!! Ficamos muito felizes ( eu e o luiz) pois foi um trabalho de dobradinha. A prova foi oganizada pelo também ultra Mozart. A organização foi uma baba de tão boa!!!! Tudo conforme divulgado, atençao extremada aos atletas e, logico, somente parabéns por tudo. A queridíssima ultra Debora ( Santa Catarina ) foi a campeã com 192 km. Apesar de ter vindo de provas de pistas antigamente, e ter conseguido melhorar muito minha marca, essa modalidade ja não é minha especialidade.... Acho uma prova muito veloz...Estou num momento de "mais devagar e sempre...!!!!! ( riiisososooosssss)
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário