domingo, 18 de janeiro de 2009

Interrupção

Vi minha tragetória esportiva ser interrompida quando meus pais separaram-se poucos anos depois. Com a separação veio as dores no joelho e o fim do patrocinio pela Coca Cola. A vida virou de pernas para o ar...
Daquele tempo restaram lembranças bem tristes pois correr era a minha vida. Lembro com carinho do Srº Sérgio Leitão ( Diretor responsável pelos atletas adotados pela coca cola ) que sentiu muito ao dispensar-me devido problemas médicos ( naquela altura o joelho doia até para andar ). Daquele Projeto sairam atletas hoje bem conhecidos ( "os que deram certos" ). Entre outros o querido Joaquim Cruz ao qual rencontrei recentemente nos jogos paraolímpicos onde este encontrava-se como técnico da seleção de atletismo dos EUA, e o Robson Caetano hoje comentarista esportivo.
Com a separação de meus pais, num primeiro momento fiquei com papai ( o que trouxe magoas para o futuro ) porém logo retornei ao Rio para ficar com a Mamãe e meu irmão Radamés ( que ja tinham vindo bem antes ). Logo teriamos que dar duro para continuar seguindo o fluxo da vida. Meu pai ficou em Natal e hoje ja tem nova familia. Deixei pra traz as melhores amigas da minha adolescencia, entre outros as querida Maria das Neves ( Nevinha ), Marli Salles, Julianne Vicente, Cilene Cavalcante e Eliane Araujo e de amiguinhos os queridos Valmir, Lázaro, Gilmar e Adiel. Esta estava na rodoviaria no dia em que parti... foi a ultima vez que a vi. Quando o onibus começou a andar e foi ficando para traz a minha querida Natal, meus amigos, colegas e conhecidos, meu pai e meu gatinho Nuca meu coração sentia dor. E naquele momento decidi que ia lutar para vencer, crescer e algum dia voltar a correr como um dia havia corrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário